comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Avisos

CO - Divulgação de resultados da Receita de Venda Final (RRV) - out/22

883/22 - Publicado em: 02/12/22 14:28 hs | Atualizado em 02/12/22 14:32 hs

Estão disponíveis na plataforma de Divulgação de Resultados e Informações (DRI) os relatórios referentes à apuração da Receita de Venda Final de  outubro de 2022 , em função do relatório de asseguração razoável dos dados e resultados emitido pela PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes. Os relatórios são:

RV001: Receita de Venda Consolidada Mensal e Ajustes

RV002: Detalhamento da Receita de Venda

RV003: Ressarcimento, Multas e Indenizações

Também está disponível um descritivo dos ajustes inseridos e os respectivos impactos aos agentes. 

Os relatórios das Reapurações da Receita de Venda anteriores ao ano de 2022, cujos dados são considerados no RRV podem ser localizados no site da CCEE, na seção Mercado > Leilões > Relatórios de Receita de Venda de CCEARs.

Adicionalmente, informamos que as cessões advindas do Mecanismo de Compensação de Sobras e Déficits de Energia Existente (MCSD EE), produto Disponibilidade e Quantidade, serão apuradas na Receita de Venda de CCEAR, porém, os valores serão liquidados centralizadamente pela CCEE na liquidação do MCSD EE, conforme Calendário Operacional da CCEE.

Mais informações serão disponibilizadas no comunicado de divulgação dos resultados do MCSD EE.

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-881-2233 / 0800-72-15-445 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias