
comunicados
CO – Confirmação de dados com agentes – Sobras e Déficits do MCSD
681/23 - Publicado em: 11/09/23 17:01 hs | Atualizado em 11/09/23 17:08 hsA PricewaterhouseCoopers (PwC) selecionará alguns agentes para confirmação de informações referentes às Declarações de Sobras e Déficits do Mecanismo de Compensação de Sobras e Déficits (MCSD) Energia Existente referente a setembro de 2023. Essa atividade de auditoria faz parte das rotinas operacionais da CCEE.
Nesta segunda-feira, 11 de setembro, até as 18h, será enviado, por e-mail aos agentes selecionados, a documentação relacionada à atividade, que deverá ser respondida e encaminhada para o endereço pwc@ccee.org.br até as 18h do dia 12 de setembro.
Aqueles que não encaminharem as respostas no primeiro prazo serão contatados novamente pela auditoria para envio até as 12h do dia 13 de setembro.
Para esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800-591-4185 ou atendimento@ccee.org.br.