comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO – CCEE disponibiliza relatório de ressarcimentos, multas e indenizações na Plataforma de Integração

426/23 - Publicado em: 30/05/23 15:41 hs | Atualizado em 30/05/23 15:43 hs

A CCEE disponibilizou em sua Plataforma de Integração o acesso aos dados de um novo relatório do sistema de Divulgação de Resultados e Informações – DRI:

RV003 – Ressarcimentos, Multas e Indenizações

Para acessá-lo, basta inserir nos parâmetros da ferramenta a sigla que representa o documento. Não é necessária uma nova conexão para visualizar o conteúdo.

Consulte também a lista de relatórios da DRI já disponíveis:

Portal CCEE > Documentos > Acervo CCEE > Lista de Relatórios na Plataforma de Integração

Além destes, a Plataforma de Integração terá um pacote de entregas de novos produtos e serviços nos próximos meses de 2023, conforme a priorização realizada em workshop com agentes.

O que é e como aderir

A Plataforma de Integração é a solução tecnológica que permite aos agentes a conexão direta entre os seus sistemas e os da CCEE, de forma a promover a troca de informações e automatização de suas operações.

Podem utilizá-la todos os agentes e consultorias que tenham representação operacional total de agentes aderidos à Câmara, desde que atendam a determinados requisitos técnicos, como sistema para integração, conexão TCP/IP e instalação de certificado digital.

Com o intuito de auxiliar os agentes nessa implantação, a CCEE disponibilizou em seu site a íntegra dos requisitos e os manuais para adesão e utilização dos serviços existentes. Acesse:

Portal CCEE > Plataforma de Integração

Consulte também o FAQ com as dúvidas mais frequentes sobre o tema:

Portal CCEE > Ajuda > FAQ

Para esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800-591-4185 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias