comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO – Operação facilitada: agentes da CCEE já podem realizar pagamento das liquidações de mercado via PIX

258/24 - Publicado em: 22/03/24 10:20 hs | Atualizado em 22/03/24 10:24 hs

Os agentes da CCEE contam com mais uma facilidade no seu dia a dia. A partir de hoje, podem realizar transferências via PIX para a sua respectiva conta custódia mantidas no Bradesco e utilizadas nas operações. O serviço está disponível para a compensação de valores relacionados a quaisquer liquidações financeiras da Câmara e amplia as opções dos associados para aporte de garantias financeiras e pagamentos diversos.

Para utilizar a novidade, basta fazer a transferência de qualquer instituição financeira inserindo as respectivas informações de agência e conta corrente. Não há chave PIX específica para estas transações.

Como previsto no contrato de prestação de serviços financeiros firmado entre os agentes e o Bradesco, apenas serão aceitas transferências entre contas de mesma titularidade (razão social e CNPJ). O associado deve continuar se atentando ao expediente e aos horários dos serviços bancários e prazos estabelecidos nos Procedimentos de Comercialização, de forma que o pagamento seja concluído, evitando inadimplência.

A iniciativa faz parte de uma série de melhorias que a CCEE vem implementando para agilizar e simplificar a operação dos seus associados. Relembre algumas entregas:

•    Na Plataforma de Liquidação, a CCEE reúne dados de liquidações financeiras de forma facilitada, para eventos presentes, passados e futuros

•    Com a Conta Crédito, o agente pode escolher, em poucos cliques, a instituição bancária em que quer receber os valores resultantes da liquidação financeira do MCP

•    Disponibilizada pelo Bradesco em parceria com a CCEE, a plataforma Total Bank permite consultar saldo da Conta Liquidação e gerar extratos

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 0800-591-4185 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias