Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mercado

CCEE estará presente no CITEENEL 2021, no próximo dia 02 de dezembro

Rui Altieri, presidente do Conselho de Administração, debaterá sobre a visão institucional do setor elétrico.

Publicado em: 29/11/21 11:37 hs | Atualizado em 29/11/21 11:40 hs

Imagem em preto e branco mostra um homem de costas, que assiste a uma palestra online em seu computador

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE participará do Congresso de Inovação Tecnológica e Eficiência Energética no setor elétrico – CITEENEL 2021. O evento faz parte dos Programas de P&D e Eficiência Energética da ANEEL e acontecerá, de forma online, nos dias 02 e 03 de dezembro. 

Neste ano, o tema do Congresso será “Inovação e Eficiência Energética no setor elétrico do futuro: digitalização, descentralização e descarbonização”. O presidente do Conselho de Administração da CCEE, Rui Altieri, estará presente na primeira mesa de debate da quinta-feira (02), às 9h30, e debaterá com os demais participantes do painel a visão institucional para os próximos anos do mercado. 

Também estarão no painel: André Pepitone, diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, Agnes Costa, diretora de Programa e Chefe da Assessoria Especial em Assuntos Regulatórios no Ministério de Minas e Enegia – MME, e Gustavo Estrella, CEO do Grupo CPFL. Os deputados federais Danilo Forte e Édio Lopes também participarão.

A inscrição para o evento é gratuita e deve ser feita pelo site do Congresso: https://citeenel.aovivo.digital/

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias