Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

25ª Assembleia Geral Ordinária será em 16 de abril, de forma híbrida

Atualize seus dados de representação no Minhas Empresas e se inscreva para participar presencialmente

Publicado em: 27/03/24 14:47 hs | Atualizado em 27/03/24 14:58 hs

Prédio escrito Assembleia CCEE

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) realizará a 25ª Assembleia Geral Ordinária no dia 16 de abril, terça-feira. O evento será em formato híbrido, com possibilidade de acompanhamento virtual e presencial, em São Paulo.

A participação por meio virtual não tem limitação de número de associados, porém, a participação presencial será limitada à capacidade do local, considerando a ordem cronológica de inscrição no evento, por meio da plataforma Sympla, que pode ser realizada no link disponibilizado na convocação

Após atingido o limite, os associados interessados poderão participar da AGO por meio da transmissão por videoconferência, com link a ser disponibilizado posteriormente, por meio de Comunicado.

Pautas
Na 25ª AGO, os agentes deliberarão sobre as demonstrações financeiras e contábeis do ano-calendário de 2023, com o respectivo parecer do auditor independente;os relatórios anuais de asseguração razoável dos auditores independentes dos processos de contabilização e liquidação financeira das operações do ano-calendário de 2023; a eleição de três membros titulares e três membros suplentes do Conselho Fiscal da CCEE, assim como a manutenção das diretrizes para remuneração e benefícios; a eleição de três membros para o Conselho de Administração, assim como a manutenção das diretrizes para remuneração e benefícios; e, por fim, a eleição da vice-presidência do Conselho de Administração.

Vale lembrar que o credenciamento da 25ª AGO será realizado exclusivamente pelo APP CCEE. Por essa razão, o agente deverá cadastrar diretamente no “Minhas Empresas” a outorga de poderes para a representação (cadastro e atualização de dados cadastrais).

No sistema, o agente pode consultar o status, incluir ou atualizar as informações de Representante Legal ou Representante para Assembleia CCEE. O prazo para realizar essa atualização é até dia 15 de abril, às 12h. Dados atualizados após este período não estarão disponíveis para o credenciamento via aplicativo.

Com o intuito de auxiliar os agentes, a CCEE elaborou um infográfico com o passo a passo de como consultar e atualizar os representantes na plataforma fevereiro e participe da 25ª AGO.

TÓPICOS: