comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Avisos

CO Divulgação da pós liquidação do regime de cotas de garantia física Jun 26

567/26 - Publicado em: 21/07/26 11:34 hs | Atualizado em 21/07/26 11:36 hs

Estão disponíveis na plataforma de Divulgação de Resultados e Informações (DRI) os relatórios de Liquidação do Regime de Cotas de Garantia Física de Junho de 2026:


LFRCGF001 - Liquidação por Regime de Cotas de Garantia Física
LFRCGF002 - Liquidação por Regime de Cotas de Garantia Física do Mercado
LFRCGF003 - Encargos CCGF

Acesse:


Ambiente de Operações > DRI - Divulgação de Resultados e Informações

Painéis > .Contratacao de Energia > Liquidação do Regime de Cotas de Garantia Física

Ano/Mês = 2026_06> Evento = LIQUIDAÇÃO DE CCGF> Selecionar agente


Os dados desta liquidação financeira também estão disponíveis no Painel de Gestão de Liquidação. Além disso, no painel o agente poderá acompanhar as prévias de pagamentos nos dias de liquidação em tempo real, conforme disponibilização do banco custodiante.

Acesse: ambiente de operações > gestão de pagamento > gestão de liquidação


Os agentes da CCEE podem realizar transferências via PIX para a sua respectiva conta custódia, mantida no Bradesco e utilizadas nas operações. O serviço está disponível para a compensação de valores relacionados a quaisquer liquidações financeiras da Câmara e amplia as opções dos associados para aporte de garantias financeiras e pagamentos diversos. Para saber mais, acesse:

https://www.ccee.org.br/-/co-agentes-da-ccee-ja-podem-realizar-pagamento-das-liquidacoes-de-mercado-via-pix

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800-591-4185 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias