Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Interligados tira dúvidas sobre a Certificação de Operadores do Mercado 2022

Quer saber mais sobre a prova, datas de inscrição e o que estudar? Não perca o programa!

Publicado em: 28/04/22 17:26 hs | Atualizado em 28/04/22 17:29 hs

Imagem de fundo azulado destaca, ao centro, a logo do podcast Interligados, que consiste em uma figura formada pela junção de uma lâmpada incandescente e um fone de ouvidos.

O episódio do Interligados desta semana é para você que tem interesse na Certificação de Operadores do Mercado, mas ainda tem dúvidas sobre o processo ou a prova. Conversamos com o gerente Daniel Gomes e o instrutor Ângelo Freitas, da área de Capacitação da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE para responder algumas das principais questões que as pessoas ainda têm com relação ao exame.

A Certificação avalia os conhecimentos dos agentes, em especial com relação às regras do setor, à legislação aplicável e às operações na Câmara. As inscrições para a edição deste ano estarão abertas até o dia 18 de agosto, por meio do site https://eventos.fgv.br/ccee-exame-de-habilitacao. O teste será aplicado em 18 de setembro, a partir das 8h. 

Acesse o programa no Spotify, ou dê o play abaixo para ouvir o podcast por aqui. Não se esqueça de se inscrever nas plataformas para ficar sabendo quando publicarmos o próximo Interligados. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande para nós no interligados@ccee.org.br.

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias