Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Confira a apresentação e o vídeo do Encontro do PLD realizado em 19/01

Evento apresentou análises de comportamento do preço e projeções

Publicado em: 20/01/22 12:47 hs | Atualizado em 20/01/22 12:52 hs

Imagem com fundo acinzentado do qual se destaca o logo do Encontro do PLD. A marca é composta por dois balões de fala, um amarelo e um azul, nos quais está escrito

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE promoveu nesta quarta-feira (19) a segunda edição do Encontro do PLD de 2021, que teve como objetivo dar transparência e analisar os resultados dos preços divulgados pela instituição. Caso tenha perdido a transmissão ao vivo, disponibilizamos a gravação em nosso canal do Youtube. Para acessar, basta clicar neste link.

No site da CCEE também foi publicada a apresentação realizada durante o encontro. Para baixar o arquivo, clique aqui.

No evento, as equipes da CCEE apresentaram análises do comportamento dos preços, detalharam as metodologias de cálculo e explicaram as premissas que levaram aos resultados dos modelos de precificação.

O Encontro do PLD é realizado quinzenalmente, na primeira segunda-feira operativa e na metade do mês, geralmente na quarta-feira da 3ª semana. Aproveite para anotar em sua agenda a data dos próximos eventos de 2022, que já estão marcados para os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias