Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Câmara de Comercialização celebra 24º aniversário

CCEE comemora mais um ano a frente do mercado de energia

Publicado em: 10/02/23 11:25 hs | Atualizado em 10/02/23 11:56 hs

Logomarca com o número 24 e CCEE com fundo azul

Oi... eu sou a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, mas pode me chamar de CCEE. Hoje é um dia muito especial. Afinal, comemoro meu 24º aniversário. Isso mesmo, para você que acompanhou meu nascimento em 10 de fevereiro de 1999 ou me conheceu há pouco tempo, hoje é o momento de celebrar o mercado de energia elétrica.

Alguém lembra que eu mudei de nome duas vezes? Já me chamaram de Administradora de Serviços do Mercado Atacadista de Energia Elétrica – Asmae e de Mercado Atacadista de Energia Elétrica – MAE. Foram muitas transformações nesta longa, mas ainda curta, jornada. 

Quem poderia imaginar que aquela empresa que reunia algumas dezenas de profissionais e cerca de 50 agentes chegaria aos dias atuais com mais de 400 colaboradores e mais de 13 mil associados. Como você, eu cresci, vivi experiências incríveis e superei desafios, sempre conectando o mercado de energia. Agora, sigo com foco em desenvolver mercados de energia eficientes, inovadores e sustentáveis em benefício da sociedade.

Neste aniversário quero agradecer todos os profissionais que fizeram e fazem parte da minha história, que ajudaram e ajudam a construir o mercado de energia no Brasil. Aqueles que acordam e dedicam seus esforços em suas funções, indo até além delas. Sempre engajados com os valores da Colaboração, do Compromisso com o Cliente, com Ética e Transparência, com Excelência, e sempre valorizando as pessoas.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias