
comunicados
CO – Confirmação de dados com agentes – Resultados Preliminares do MCSD de Energia Nova A-N)
665/23 - Publicado em: 05/09/23 15:13 hs | Atualizado em 05/09/23 15:16 hsA Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE informa que a PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes selecionará alguns agentes para confirmação de informações referentes às declarações de sobras e déficits; ofertas de redução; e cessões do Mecanismo de Compensação de Sobras e Déficits - MCSD de Energia Nova A-N referente a setembro de 2023. Esta atividade de auditoria faz parte das rotinas operacionais da CCEE.
Em 05 de setembro, até as 18h, o auditor enviará por e-mail aos agentes selecionados a documentação relacionada à atividade, que deverá ser respondida e encaminhada para o endereço pwc@ccee.org.br até as 12h do dia 06 de setembro de 2023.
Aqueles que não encaminharem suas respostas no primeiro prazo serão contatados novamente pelo auditor e deverão enviá-las até as 18h do dia 06 de setembro de 2023.
Para eventuais dúvidas e informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800-591-4185 ou atendimento@ccee.org.br.