Notícias

Asset Publisher

CCEE apoia o ENASE 2021 e participará de painel na próxima quarta-feira (13)

Agente associados à Câmara têm 10% de desconto nas inscrições para o evento

Publicado em: 06/10/21 11:45 hs | Atualizado em 06/11/21 21:39 hs

Logo ENASE e CCEE

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE é apoiadora institucional do Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico – ENASE 2021, que acontece na próxima semana, entre 13 e 15 de outubro.

A organização também estará presente no evento por meio da participação do presidente do seu Conselho de Administração, Rui Altieri, que participará do painel “Estado do Setor Elétrico e Suas Perspectivas Dentro da Visão da Transição Energética”, programado para o primeiro dia de debates, a partir das 9h45. Junto com ele, estarão Marisete Dadald Pereira, Secretária Executiva do Ministério de Minas e Energia, Elisa Bastos, Diretora da Aneel, Thiago Barral, Presidente da EPE, Luis Carlos Ciocchi, Diretor Geral do ONS e Mario Menel, Presidente do FASE.

Agentes associados à CCEE também terão desconto na inscrição para o encontro. Para obter a redução de 10% no valor, basta utilizar o cupom ENASECCEE no momento do cadastro, escolhendo a opção “Congressista – Full Pass”.

Organizado pelo Grupo CanalEnergia – Informa Markets, o evento reunirá as principais autoridades do mercado em uma nova edição 100% online. Para quem estiver interessado, as inscrições podem ser feitas em: https://www.enase.com.br/pt/cadastre-se.html.

TÓPICOS:

últimas notícias

Asset Publisher