Notícias

Asset Publisher

CCEE realiza encontro de interação com CEOs do setor elétrico para apresentar proposta orçamentária de 2027

Encontro virtual será realizado em 10 de novembro e reforça o compromisso da organização com a transparência e o diálogo com os agentes do mercado

Publicado em: 05/11/26 18:53 hs | Atualizado em 05/11/26 18:55 hs

reunião

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) realiza, no dia 10 de novembro, das 15h às 16h, a quarta edição da Reunião de Interação com CEOs de 2026. O encontro, em formato virtual, terá como pauta o orçamento da organização para 2027.

A iniciativa integra a agenda de relacionamento da CCEE com as lideranças do setor elétrico e busca promover um espaço de diálogo sobre o planejamento orçamentário, a gestão dos recursos e as prioridades da organização para o próximo ano.

Acesse o documento para entrar na reunião.

TÓPICOS:

últimas notícias

Asset Publisher