
Notícias
Agentes são convidados a responder pesquisa de satisfação dos serviços da CCEE
Usuários que interagem operacionalmente com a instituição receberam e-mail com questionário
Publicado em: 19/10/23 14:34 hs | Atualizado em 19/10/23 14:35 hs
Aprimorar a qualidade dos serviços disponibilizados aos seus agentes é um objetivo constante da Câmara de Comercialização. E o primeiro passo para conseguir promover melhorias é identificar as necessidades dos clientes. Para colher as percepções do público, alguns usuários foram selecionados para responderem uma Pesquisa de Satisfação online, que servirá de apoio para a tomada de decisão a respeito de aprimoramentos.
O questionário foi encaminhado por e-mail na última segunda-feira (16) com o assunto “Queremos ouvir a sua opinião”, tendo como remetente o não.responda@ccee.org.br. O prazo para participação no levantamento termina nesta sexta-feira (20/10). Um lembre foi enviado no dia 19 de outubro.
Não perca esta oportunidade de contribuir com a evolução dos serviços da CCEE, que beneficiará diretamente seu negócio. Verifique seu e-mail para descobrir se você foi convidado.