Notícias

Asset Publisher

Em comemoração aos 25 anos, CCEE lança campanha com diretriz para sua atuação

Confira vídeo especial que apresenta o logo comemorativo e o slogan

Publicado em: 16/02/24 17:35 hs | Atualizado em 16/02/24 17:49 hs

Logo CCEE 25 anos

A CCEE completa 25 anos em um momento importante na sua história. Em meio a desafios complexos, como a transição energética e a abertura de mercado, a CCEE quer contribuir cada vez mais com o nosso país.

Para seguir nessa jornada, podemos sempre contar com nossos colaboradores, que são o pilar da CCEE, responsáveis pelos nossos produtos e serviços. Também seguiremos como protagonistas em discussões do setor elétrico, onde contribuímos ativamente em sua evolução. 

Sendo responsável por esse insumo essencial, a energia, atuamos com os agentes em busca de um objetivo nobre, que é garantir que a energia chegue na casa de todos os brasileiros.

A CCEE contribui com o desenvolvimento econômico e social do país. Queremos que os cidadãos também encontrem a porta aberta nesta Casa, que entendam como o setor elétrico funciona e também desfrutem de ações de responsabilidade social promovidas por nós.

A CCEE se transformou muito ao longo desses 25 anos, ganhando cada vez mais atribuições e reforçando a confiança e credibilidade que depositam em nós. E essa jornada está só começando! Teremos muitas novidades ao longo de 2024.

Confira nosso logo especial para este ano de comemoração.

TÓPICOS:

últimas notícias

Asset Publisher