comunicados

Asset Publisher

Fique atento

CO – CCEE disponibiliza novos relatórios da DRI na Plataforma de Integração

962/22 - Publicado em: 21/12/22 15:19 hs | Atualizado em 21/12/22 15:26 hs

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE entrega aos seus agentes um novo serviço da Plataforma de Integração, que passa a disponibilizar dados dos relatórios DCT004 – Relação de Vendedores de Energia Incentivada e RV001 – Receita de Venda Consolidada Mensal e Ajustes.

Os usuários que já contam com as soluções de “Listar Relatórios” e “Listar Resultado de Relatórios” podem acessar de forma simplificada o material, não é necessária uma nova conexão para visualizar os conteúdos. Para utilizar a novidade, basta inserir no parâmetro do sistema o nome do relatório, identificado pelas siglas DCT004 ou RV001.

Consulte a lista de relatórios da DRI já disponíveis na Plataforma de Integração

Também estão previstas entregas de novos serviços no ano de 2023. Todos os lançamentos serão comunicados aos agentes por meio de comunicados futuros.

O que é a Plataforma de Integração?

A Plataforma de Integração é a solução tecnológica que permite aos agentes a conexão direta entre os seus sistemas e os da CCEE, de forma a promover a troca de informações e automatização de suas operações.

Como aderir e utilizar a Plataforma de Integração?

Podem utilizar a Plataforma de Integração todos os agentes e consultorias que tenham representação operacional total de agentes aderidos à Câmara de Comercialização, desde que atendam a determinados requisitos técnicos, como sistema para integração à Plataforma, conexão TCP/IP e instalação de certificado digital.

Com o intuito de auxiliar os agentes nessa implantação, a CCEE disponibilizou na página da Plataforma de Integração a íntegra dos requisitos e os manuais para adesão e utilização dos serviços existentes. Consulte também o FAQ com as dúvidas mais frequentes sobre o tema.

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-881-2233 / 0800-72-15-445 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Asset Publisher