Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Saiba mais sobre o futuro da geração solar brasileira, no episódio desta semana do Interligados

Ouça o Podcast da CCEE no SoundCloud ou no Spotify

Publicado em: 02/09/22 11:31 hs | Atualizado em 02/09/22 11:33 hs

A imagem mostra o logo do podcast Interligados e fotos dos convidados Rodrigo Sauaia, um homem branco de cabelos castannhos, e Galdino Barros, um homem branco de cabelos pretos.

O episódio desta semana do Interligados, o podcast da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, debate o futuro da geração solar fotovoltaica no Brasil. Quais as principais oportunidades para crescimento da fonte no país? de que maneira a tecnologia poderá expandir sua presença em consumidores que estão no mercado livre de energia? Quais as perspectivas para a geração distribuída e a autoprodução?

Quem nos ajuda a responder essas perguntas são os nossos convidados, o Presidente Executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – ABSOLAR, Rodrigo Sauaia, e o Assessor da Presidência da CCEE, Galdino Barros.

Acesse o programa no Spotify, ou dê o play abaixo para ouvir o podcast por aqui. Não se esqueça de se inscrever nas plataformas para ficar sabendo quando publicarmos o próximo Interligados. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande para nós no interligados@ccee.org.br.

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias