Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Roseane Santos fala sobre empoderamento feminino no podcast “Elas na Liderança”

Iniciativa do escritório de advocacia Mattos Filho conversou também com Elbia Gannoum, da Abeeólica

Publicado em: 03/08/22 14:50 hs | Atualizado em 03/08/22 15:48 hs

Montagem com foto dos participantes do podcast. Todos estão em pé olhando para frente.

A conselheira Roseane Santos, da Câmara de Comercialização da Energia Elétrica – CCEE, participou do episódio mais recente do podcast “Elas na Liderança”, comandado por sócias de diferentes práticas do escritório de advocacia Mattos Filho. No bate-papo, a executiva analisou o que são vieses inconscientes e como eles influenciam o posicionamento de mulheres no mercado de trabalho e nas relações pessoais.

A advogada Sofia Barbosa mediou o debate, que contou também com Elbia Gannoum, CEO da ABEEólica - Associação Brasileira de Energia Eólica e Novas Tecnologias e do advogado Fabiano Ricardo Luz de Brito. Entre os temas, discutidos, destaque para a importância de uma rede de apoio entre mulheres para impulsionar cada vez mais o público feminino para posições de liderança, além do papel de aliados homens na evolução das suas carreiras.

Ouça no link: https://spoti.fi/3z7H0Gy

O 'Elas na Liderança' é um programa do podcast Único que discute temas relacionados à carreira e ao protagonismo das mulheres no ambiente corporativo. Comandado por sócias de diferentes práticas do Mattos Filho, cada episódio conta com a participação de executivas de importantes empresas nacionais e multinacionais, que irão dividir suas experiências e aprendizados durante sua trajetória profissional. 

 

Fotógrafo da imagem de destaque: William Sandrini/Mattos Filho

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias