Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Quer ter informações diárias da Câmara? Habilite o recebimento do InformativoCCEE

Agentes podem gerenciar e-mails que serão enviados no Ambiente de Operações

Publicado em: 10/01/22 14:28 hs | Atualizado em 10/01/22 14:32 hs

Imagem em preto e branco mostra um homem de terno usando o seu celular smartphone

Todos os dias, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE encaminha aos agentes o InformativoCCEE, newsletter que reúne as últimas notícias publicadas no portal da organização e os comunicados divulgados nas últimas 24 horas. Você gostaria de receber ou quer desativar o recebimento deste material?

O cadastro para recebimento é realizado diretamente no Ambiente de Operações. Para habilitar ou desabilitar o serviço, basta acessar:

Ambiente de Operações (fazer login) > Minhas Empresas > Empresas > Empresas Cadastradas > Clique no nome da empresa > Contatos e Atribuições > Lista de Contato > Atribuições deste contato 

Habilite o item “Comunicados”, caso queira receber o informativo, ou desabilite o componente, caso deseje não receber mais as informações da CCEE.


 

Caso opte pela desabilitação do item “Comunicados”, o agente deixará de receber os comunicados operacionais e extraordinários, o InformativoCCEE, os convites de eventos, os boletins InfoMercado Mensal, Quinzenal, InfoPLD, InfoLeilão e o InfoContas Setoriais.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias