Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Participe do workshop sobre revisão da carga 2022-2026 com CCEE, ONS e EPE

Evento online ocorre na próxima segunda-feira (22), a partir das 15h

Publicado em: 18/08/22 17:39 hs | Atualizado em 18/08/22 17:41 hs

Mão segurando lâmpada no canto inferior direito

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, a Empresa de Pesquisa Energética – EPE e o Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS realizarão, na próxima segunda-feira (22), um workshop para apresentar e detalhar os resultados da 2ª Revisão Quadrimestral das Previsões de Carga para o Planejamento 2022-2026. O evento terá início às 15h00 e término previsto para as 17h.

No encontro, especialistas das organizações vão mostrar as premissas macroeconômicas que basearam o estudo, os destaques do comportamento dos mercados livre e regulado, além das principais informações relacionadas ao acompanhamento e à previsão da carga.

O evento, via plataforma Webex, é destinado aos agentes do setor elétrico, distribuidores, geradores, consumidores livres e comercializadores. Além de abordar o cenário econômico e as premissas consideradas para elaboração das previsões, será um momento para esclarecer possíveis dúvidas.

Para acessar a reunião, que será realizada pela plataforma Webex de videoconferência, basta clicar neste link. Caso seja solicitada, a senha para entrar na sala é WS0822.
 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias