Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Nova versão do AppCCEE altera filtros na opção de acompanhamento de chamados

Baixe a atualização, disponível para sistemas iOS e Android, a partir desta segunda-feira (03)

Publicado em: 03/01/22 13:59 hs | Atualizado em 03/01/22 14:04 hs

Imagem mostra uma mão feminina usando um smartphone

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE disponibilizou nesta segunda-feira (03) uma nova versão de seu aplicativo para dispositivos móveis. A atualização tem como objetivo integrar o AppCCEE ao sistema interno de gestão do relacionamento com os agentes da organização que foi implementado ao final do ano passado.

As novidades se concentram no serviço de Atendimento da ferramenta. A partir de agora, os chamados abertos até 31 de dezembro de 2021 ficarão segregados daqueles abertos após essa data. Os usuários poderão selecionar quais os períodos que querem visualizar por meio de um filtro no canto superior direito da tela, conforme imagens abaixo:

Vale destacar que a consulta continua sendo feita pelo número do chamado, assunto, data de abertura ou sigla do agente. Na coluna de prazo para as respostas, também é possível acompanhar facilmente o tempo restante para cada solicitação por meio de um código de cores, do cinza ao vermelho. Lembrando que, para utilizar o serviço, basta acessar a opção “Atendimento” na página inicial do aplicativo ou no menu lateral.


 

Ao clicar nas opções, o aplicativo solicitará a confirmação dos códigos da empresa e do representante CCEE. O agente pode encontrar as informações no painel “Minhas Empresas”, no Ambiente de Operações da organização, conforme exemplos abaixo:]


 

A versão 3.0.10 do AppCCEE já está disponível para download na Play Store, compatível com dispositivos Android (versão 5.1 ou superior), e na Apple Store, no caso de aparelhos com sistema operacional iOS (versão 14.4.x ou superior).

Você conhece os serviços disponíveis no aplicativo? Confira abaixo tudo o que você pode fazer e acessar na palma da sua mão:


 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias