Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita desta semana abordará a Comercialização Varejista

Encontro trará os principais detalhes sobre a comercialização

Publicado em: 23/08/22 11:25 hs | Atualizado em 23/08/22 11:28 hs

Mulher digitando em frente ao computador e, à direita, imagem da lâmpada símbolo do Portal de Capacitação

Na próxima quinta-feira (25), às 10h, será realizado mais um Momento Capacita – encontro conduzido pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) para capacitação da sociedade e agentes sobre diversos temas relativos ao setor elétrico brasileiro. Nesta edição, será abordada a Comercialização Varejista, que representa uma opção interessante para geradores e consumidores que desejam migrar para o mercado livre.

O encontro, realizado online e aberto a todos os usuários, será conduzido pela equipe de Capacitação da CCEE juntamente com profissionais das áreas técnicas, e contará com explicações dos seguintes temas:

- O que é a Comercialização Varejista?
- Quem pode ser habilitado a Varejista?
- Qual o papel do Varejista no ACL?
- Quem pode ser representado por um Varejista?
- Quais as vantagens de ser representado por um Varejista?

Para acessar a aula, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado da CCEE e, após acessar a plataforma, ainda na página inicial, clicar na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia.

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias