Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mercado

Momento Capacita desta quinta-feira (16) volta a abordar prova de Certificação de Operadores 

Encontro online acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 10h 

Publicado em: 15/06/22 11:04 hs | Atualizado em 15/06/22 11:15 hs

Homem, vestido com terno azul, sorrindo e analisando papéis em frente ao notebook

Nesta quinta-feira (16), das 10h às 11h, ocorre mais uma edição do Momento Capacita. Neste encontro, voltam a ser abordadas as resoluções de questões das provas anteriores da Certificação de Operadores. A capacitação é realizada de forma gratuita e aberta a todos os usuários.   

Para acessar, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado. Na página inicial do portal, clique na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será, então, redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia.  

Além de mais uma edição do Momento Capacita dedicada ao tema, também está disponível no Portal de Aprendizado um simulado específico para quem está se preparando para a realização da prova. O acesso pode ser realizado diretamente pela plataforma.   

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca. 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias