comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO - Relatórios de Receita de Venda de CCEAR (RRV) passam a contar com a funcionalidade ”Analisar”

626/22 - Publicado em: 01/09/22 15:23 hs | Atualizado em 20/10/22 18:50 hs

Os relatórios de Receita de Venda de CCEAR (RRV), disponibilizados por meio da plataforma de Divulgação de Resultados e Informações (DRI), passaram a contar com a funcionalidade “Analisar”, que permite a personalização na consulta das informações por parte dos agentes.

Tendo como referência um relatório-padrão elaborado pela CCEE, com o novo aprimoramento fica disponível a modularidade dos relatórios a partir do uso de filtros para consolidação das informações. Dessa forma, agora, os agentes têm a possibilidade de construir documentos diferenciados, com o uso de dados específicos incluindo ou excluindo variáveis, sempre de acordo com suas necessidades.

Com a novidade, os relatórios de RRV se somam a dois documentos de Medição – Expressão Contábil que já contam com a funcionalidade, todos disponibilizados na DRI.

Treinamento Consulta Dinâmica - RRV

Nos próximos dias 20 e 21 de setembro, será realizado treinamento específico conduzido pela equipe de Capacitação da CCEE. Essa atividade marca a retomada das ações de treinamento para auxiliar o uso da Consulta Dinâmica pelo público com necessidade de informações da Receita de Venda. O conteúdo é o mesmo abordado nas turmas do ano passado e no começo deste ano. Durante o encontro, serão realizados exercícios práticos para aprimoramento do uso da Consulta Dinâmica para realizar pesquisas relacionadas à Receita de Venda, além de incluir um exercício sobre o uso dessa funcionalidade pelos agentes.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Portal de Aprendizado.

Além disso, foi preparado um manual específico com o passo a passo da funcionalidade, disponibilizado neste link, indicado para os agentes já familiarizado com as funcionalidades da Consulta Dinâmica ou que já realizaram o treinamento anteriormente.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias