comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO - Dicas para uso do Painel de Preços do novo Portal CCEE

824/21 - Publicado em: 10/11/21 11:05 hs | Atualizado em 23/12/21 14:15 hs

Para auxiliar os visitantes do novo Portal CCEE na utilização dos recursos do Painel de Preços, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE disponibiliza uma série de dicas para aproveitamento dos recursos nativos do tableau, software aplicado para disponibilizar os dados. Acesse aqui.

O documento, publicado também na página de Preços, orienta os usuários sobre as possibilidades de visualização das informações do Preço Horário e do Histórico do Preço, além da melhor maneira para download dos dados.

Desde o lançamento do novo Portal CCEE, a CCEE recebeu algumas sugestões sobre o formato da disponibilização das informações e está atuando para auxiliar os agentes no uso da ferramenta. Ao mesmo tempo, estão sendo feito análises sobre a estrutura dos dados históricos.

Nesta quinta-feira (11), das 10h às 11h, será realizada uma edição do Momento Capacita específico sobre as novidades do portal. A aula é aberta a todos os usuários, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado. Após acessar, na página inicial, clique na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia. 

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-88-2233 / 0800-72-15-445 ou atendimento@ccee.org.br.
 

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias