comunicados
CO - Bradesco implementa nova central de atendimento exclusiva para agentes da CCEE
014/23 - Publicado em: 04/01/23 16:24 hs | Atualizado em 12/05/23 00:24 hsA partir desta semana, os agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) passam a contar com uma central de atendimento exclusiva no Bradesco – banco custodiante das operações financeiras da organização.
O novo canal de atendimento, disponibilizado pelo banco, pode ser acessado por meio do telefone (11) 4004-3949, funcionando de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h – exceto em feriados nacionais. O atendimento realizado diretamente na central exclusiva para agentes permitirá maior agilidade no contato com a instituição bancária, incluindo disponibilização de protocolo de atendimento e avaliação do serviço ao fim da ligação.
Além da central de atendimento, o atendimento por meio de correio eletrônico será mantido.
Para maiores informações sobre os contatos e as operações do Bradesco junto às operações da CCEE, visite nossa página sobre o banco custodiante (https://www.ccee.org.br/en/banco-custodiante).