Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE promoveu encontro com o embaixador da Índia para o Brasil

Suresh Reddy veio até a sede da organização, para uma manhã de troca de experiências

Publicado em: 28/07/22 11:41 hs | Atualizado em 28/07/22 11:47 hs

A imagem mostra os conselheiros da CCEE e os representantes do comitê indiano em frente ao logo da Câmara de Comercialização

Reforçando sua aproximação com outros países e de olho no objetivo de se tornar referência mundial até 2030, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE organizou, nesta semana, um encontro dos seus conselheiros e representantes com o Embaixador da Índia para o Brasil, Suresh Reddy.

Em uma manhã de muita troca aprendizados, foi possível apresentar ao diplomata os principais destaques do mercado nacional, bem como a importância da organização nesse cenário. De sua parte, ele reforçou que há uma nova Índia nascendo nos últimos anos, com uma economia forte e que quer atrair investimentos estrangeiros.

A conselheira Roseane Santos foi quem conduziu a reunião, acompanhada por Rui Altieri e Talita Porto, presidente e vice-presidente do Conselho de Administração da casa. Também participaram a Cônsul Geral indiana em São Paulo, Manisha Swami, e o Assessor Comercial do consulado, Christiano Branco, além de gerentes executivos e gerentes da CCEE.

“É muito interessante ver como temos desafios parecidos, mesmo em países tão distantes, e compartilhar as melhores experiências de cada um. Queremos, cada vez mais, promover interações próximas como esta, que ampliam o nosso repertório e servem tanto para que possamos mostrar toda a competência brasileira como conhecer outras práticas globais”, afirma Roseane.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias