Programa de Gestão de Clientes

Evolução para satisfação dos clientes

Em 2021, o programa “Gestão dos Clientes” completou quatro anos de atuação. E o projeto continua avançando rumo ao objetivo de atingir a satisfação máxima dos clientes da organização.

Ao longo do ano, diversos processos foram revisitados, com melhorias implementadas visando entregas cada vez mais assertivas aos clientes da instituição.

As principais ações do programa “Gestão dos Clientes” em 2021:

  • Contabilização e liquidação do Mercado de Curto Prazo (MCP)
  • Preço de Liquidação das Diferenças (PLD)
  • Medição de Energia do Sistema Interligado Nacional (SIN)
  • Conta Consumo de Combustíveis
  • Conta de Desenvolvimento Energético

A modernização do portal da organização pode ser considerada um dos destaques do ano. As mudanças proporcionaram aos usuários uma solução mais amigável, ágil, moderna e completa aos nossos clientes.

Para continuar com a evolução da organização, focados nas necessidades de nossos clientes, em 2022 serão revisados os seguintes serviços:

  • Desligamento Voluntário
  • Info CCEE
  • Leilões
  • Receita de Venda de CCEAR
  • Liberação de Operação em Teste ou Comercial
  • Treinamento Online
  • Atendimento Especial
  • Atendimento Personalizado
  • Prevenção a Sanções
  • Alterações Garantia Física

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