Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita ajudará nos estudos para a Certificação de Operadores do Mercado

Acesse o encontro nesta quinta-feira (11), a partir das 10h, pelo Portal de Aprendizado da CCEE

Publicado em: 08/08/22 14:18 hs | Atualizado em 08/08/22 14:21 hs

A imagem mostra uma mulher asiática em frente a um notebook

Na próxima quinta-feira (11), a partir das 10h, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE realizará mais uma edição do seu Momento Capacita. O encontro, mais uma vez, terá como principal objetivo ajudar quem vai prestar a prova da Certificação de Operadores do Mercado a aprofundar os seus estudos. A equipe de treinamentos da organização separou as perguntas dos testes anteriores disponíveis em simulado com as maiores taxas de erro, para que os instrutores possam explicar como resolvê-las.

Para acessar, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado e, na página inicial, clicar na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será, então, redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat.

Lembrando que as inscrições para a Certificação se encerram no dia 18 de agosto, portanto não perca a sua chance! Caso queira se cadastrar para participar do exame, clique em https://eventos.fgv.br/ccee-exame-de-habilitacao e preencha o formulário. O teste será aplicado em 18 de setembro, a partir das 8h.

Também está disponível no Portal de Aprendizado um simulado específico para quem está se preparando para a realização do teste. O acesso pode ser realizado diretamente pela plataforma.  

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias