comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO - Novo processo de emissão da Certidão de Adimplemento está disponível para agentes

500/22 - Publicado em: 12/07/22 17:27 hs | Atualizado em 12/07/22 17:28 hs

Nesta segunda-feira (11), foi disponibilizado pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) um novo processo para emissão de certidões de adimplemento pelos agentes por meio do Ambiente de Operações. O procedimento, antes realizado no Sistema de Gestão de Processos (SGP), agora pode ser localizado diretamente no menu do ambiente operacional.

Agora, está disponível a opção “Gestão de Inadimplências” dentro do serviço “Minhas Empresas”, sendo esse o novo local para acesso à Certidão de Adimplemento. Confira o passo a passo para realização da operação:

Além disso, também será possível receber a certidão e/ou boleto por e-mail, tornando o processo mais simples e objetivo.

As mudanças no SGP foram definidas a partir do acompanhamento das experiências relatadas pelos clientes e, no caso da Certidão de Adimplemento, os indicadores apontam que, apenas nos seis primeiros meses de 2022, mais de 1.200 emissões foram realizadas. Além dessa primeira entrega, ainda estão previstas outras três, também relativas ao aprimoramento da Certidão.

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-881-2233 / 0800-72-15-445 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias