ao vivo

Participe com o envio de perguntas sobre o Preço Horário para preco@ccee.org.br (e-mail disponível apenas durante a transmissão). Para facilitar a resposta, coloque no assunto o tema da questão.

 

Sobre o Preço Horário

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE realiza mensalmente o Encontro sobre o Preço Horário que tem como objetivo apresentar uma análise do comportamento do preço calculado, detalhando metodologia, premissas e outras informações relacionadas.

A transmissão online não interfere nas reuniões presenciais, que estão mantidas. A tecnologia, neste caso, tem como alvo principalmente os agentes de outros estados, que nem sempre têm disponibilidade para participar das reuniões. A novidade ainda permitirá que o público em geral - como acadêmicos, consultores, jornalistas e outros interessados - tenha acesso às discussões, uma vez que o link ficará na área aberta do site da CCEE, sem necessidade de senha.

Após o evento, o vídeo poderá ser acessado pelo canal de filmes da CCEE no Youtube.

Solução de problemas

A transmissão ao vivo é feita em streaming e utiliza duas diferentes tecnologias, de modo a facilitar o acesso pelos agentes. Ressaltamos que a opção mais adequada será escolhida de forma automática pelo software utilizado para visualizar a exibição.

Confira abaixo as especificações técnicas:

  • Tecnologias: mp4 (h264+aac) e Windows Media Player.
  • Acesso: internet
  • Porta de comunicação: http (80) e (1935)
  • Tipo do serviço: video streaming

Browsers:

Os navegadores homologados pela CCEE são: Chrome, Firefox e Internet Explorer 9+. Caso não consiga visualizar o vídeo, tente alternar de navegador.

Dispositivos móveis (Tablets e Smartphones):

Formatos e versões compatíveis:

IOS 6+ (iPad, iPhone)

Android 2+, 3+ e 4+

Blackberry 6+

 

Conexões discadas ou 3G podem provocar interrupções durante a transmissão devido a instabilidade do sinal. Em caso de dúvida consulte a sua operadora.


Caso necessite de ajuda, entre em contato com a Central de Atendimento CCEE, no número 0800 10 00 08 ou 0800-72-15-445, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 20h.